sábado, 7 de maio de 2011

A Felicidade


Tá tão difícil encontrar uma pessoa que se diga totalmente feliz nessa rotina absurda que somos submetidos né? Muita pressão, muita coisa pra fazer e apenas 24h por dia, enquanto outras, mesmo sem essa correria sentem-se vazias, sem saber exatamente de quê, nem por quê...

A minha rotina é bastante puxada, tem a pressão enoorme do vestibular, o trabalho, a família, as amigas, a mim mesma enfim... Mas sabe, aprendi uma coisa simples e que me alimenta de alegria diariamente, a hora que eu quiser, é DESCANSAR EM DEUS... Mesmo diante de tantos problemas que surgem, mesmo sem ser muitas vezes compreendida pelos que me rodeiam, mesmo com tudo querendo me estressar, eu simplesmente fecho os olhos, nem que seja rapidinho, e lembro Daquele que poderia ter escolhido qualquer lugar na terra, no universo pra viver, mas escolheu o meu coração, mesmo quando não tinha nada para oferecê-Lo, e lembro também de tudo o que Ele fez na minha vida, a forma como Ele tem cuidado de mim, mesmo quando me encontro em pecado... Nossa, aí meu coração se alegra sobremaneira e minhas forças são renovadas. Se não fosse isso, o Espírito Santo cuidando dessa forma de mim, não teria vencido sequer uma batalha.
Talvez seja disso que as pessoas estejam precisando, não de uma simples espiritualidade, mas de intimidade com Deus, pois é disso que o próprio Deus anseia de nós: intimidade, amizade. Ele preferiu morrer por você a viver sem você (; Alguém, uma vez me disse algo que nunca vou esquecer: "Existe um vazio na forma de Deus na vida de todas as pessoas". Talvez seja isso que tanto você tem anseado, procurado (;


Dedico: Ao Espírito Santo, que vem cuidado de mim em todos os momentos da minha vida

Um comentário: