terça-feira, 10 de maio de 2011

Meu Galardão ♥

Desde o princípio a família é plano de Deus, e todos sabemos (pelo menos todos deviiam saber) que a base de uma nova família está no namoro, pois o namoro é o segundo passo para o casamento; para os curiosos o primeiro passo é a oração.
Foi assim na vida de muitas pessoas que hoje vivem momentos de honra na área sentimental, que plantaram muita espera, muita renúncia e ficaram atentos para perceber a vontade de Deus para si mesmas, sendo submissas à Sua voz. Foi assim comigo também, o meu testemunho com Victor (meu namorado) tem sido ministrada em várias igrejas por pessoas que testemunharam tudo o que passei e que percebem que o que vivo hoje é o início de uma colheita sobrenatural que Deus tem me prometido desde há muito tempo atrás, e hoje decidi postar pra vocês sobre isso (:
Vou tentar resumir ao máximo, mas aconselho a você ficar atento e se acomodar, quem sabe o Senhor fale com você por meio do que você vai ler? (;


Pra começar essa história tenho que voltar a algum tempo atrás, há mais ou menos uns 3 anos, que foi quando comecei a renunciar algumas propostas de namoro. Saibam que não era nada fácil dizer não, estava muito tempo sozinha, muito tempo mesmo, e ao meu julgar eram rapazes que dariam ótimos namorados... Mas como sempre (e graças a Deus) antes de tomar qualquer atitude consulto ao Senhor, pois sempre tive o medo de me precipitar, pois sabia que tudo o que planto, colho, então nada melhor do que conversar com aquele que sabe o meu futuro e o que é melhor pra mim né? E SEMPRE que eu consultava a Deus sobre tal pessoa Ele me dava uma resposta negativa...
Acho que a renúncia mais difícil que fiz foi quando cheguei a amar um amigo por um bom tempo e enquanto orava por isso o Senhor me disse claramente "Não é ele! Eu tenho o melhor pra você" chorei, me entristeci, mas aceitei a vontade do Senhor na minha vida confiando nEle... Depois de alguns dias o Senhor me confirmou o que tinha dito através de um congresso que na minha igreja, com o Ap. Luciano e a Pra. Simone, em um dos dias a pra. pediu pras mulheres que tavam com alguma ferida no coração (mais ou menos assim) irem pro altar porque ela ministraria uma oração a nosso favor e nos ungiria, eu fui (vou peder a bênção?) e Deus agiu sobremaneira na minha vida naquele momento, realmente ali Deus tirou todo sentimento que já estava consolidado no meu coração por ele. Mas, depois de tuuudo isso, adivinha o que aconteceu?? Chega ele e faz uma declaração pra mim, dizendo que "Deus tinha revelado a ele que eu era a mulher da vida dele e bla bla bla", Era Deus provando minha confiança e renunciei...
Depois de tudo isso parei e disse "Senhor, faz com que eu só venha a me apaixonar de novo pela pessoa que TU separaste pra mim" - passei quase 2 anos sem gostar de ninguém ¬¬ Só esperaando... Ninguém gosta de se sentir sozinho né? Foi chato e difícil pra mim, parecia que o meu tempo nunca ia chegar. Mas sempre orando e orando... chegou um tempo (no meio do ano passado) que o Espírito Santo começou a me conduzir a interceder pela pessoa que eu tanto esperava, então, com o tempo Deus começou a me ministrar sobre ele... a primeira coisa que ele me falou foi que no momento ele tava longe de mim (até aí não sabia o quaanto estava rsrs), enfim, Deus me falava muitas coisas: que ele tinha começado um relacionamento com outra garota mas que não tinha durado muito tempo porque ele viu que não vinha de Deus e decidiu acabar, nos dias que ele tava passando por dificuldades e tristezas profundas o Senhor me dizia e orava por ele. E tudo o que acontecia contava pras amigas que mais confiava, era engraçado, todos os dias quando chegava no colegio elas vinham correndo me perguntar se Deus tinha me falado mais coisa e tal (risos). Mas chegou uma hora que Deus parou de me ministrar sobre ele, e as meninas sempre me diziam que era porque tava chegando a hora de nos encontrarmos... Mas não fiquei ansiosa, pelo contrário, até me surpreendi com minha tranquilidade, mas até então não acreditando no que minhas amigas diziam... quando foi dezembro fui invadida com uma alegria e paaz e comecei a ter certeza de que realmente tava chegando a hora, e orei baseada na história de Isaque, para que quando eu me encontrasse com ele Deus falasse aos nossos corações no mesmo dia, que o amor começasse a ser gerado em nós
Pois é gente, esse dia foi 1º de janeiro *--* Ele é primo de uma amiga minha e morava em Manaus (1ª confirmação, lembra?) e logo nesse primeiro encontro ele já começou a mexer comigo, mas aí eu viajei de férias e ficamos quase a metade do mês sem termos contato nenhum, então a saudade que passei a sentir dele começou a me incomodar e não teve outro jeito a não ser orar por ele, pedi a Deus uma resposta e Ele mandou abrir minha Bíblia em Ec 3:2 e me fez parar de ler logo no comecinho do versículo que diz: "Há tempo de nascer" e me disse: "Eu farei nascer todas as coisas" Pronto! Pra mim isso bastou! Ahh detalhe, no mesmo dia que nos conhecemos teve um evento da igreja na praia e todos tinhamos ido, quando minha mãe olhou pra ele Deus deu uma visão a ela de que ele realmente era o meu rsrs. Já em casa, descansada das férias, começamos a conversar, e com essas conversas pude perceber que tudo o que Deus tinha ministrado sobre ele de fato tinha acontecido, o que mais me marcou foi quando soube que realmente ele tinha tido um relacionamento que só durou 02 meses mas que ele tinha acabado porque viu que não vinha de Deus, e tudo o que Deus tinha me falado em detalhes foi se confirmando (foi incrível e surpreendente) 
Chegou o dia... tinhamos marcado de sair, pra dar uma volta... (mas já sabia que ele ia me pedir em namoro...) então comecei a ficar ansiosa momentos antes dele chegar, aí fuii orar (risos) e pedir mais uma confirmação a Deus (pra você ver como o ser humano é... risos), não tinha lembrança de tê-lo visto com camisa preta, então orei e disse "Senhor, se for ele MESMO faz com que ele venha de camisa preta, não quero me precipitar..." depois de uns 5 minutos ele chega, e adivinha qual a cor da camisa... preta! (risos) Não tive como fugir... (KKKK)

Bem, pra finalizar, a certeza de que ele é de fato a pessoa que Deus tinha me prometido aumenta a cada dia, ele é muito mais do que esperei e sonhei porque a Palavra diz que aquilo que Deus tem para nós é muito mais do que pedimos ou pensamos, e vejo a mão do Senhor sobre nós. E hojee, posso dizer que VALEU A PENA ESPERAR, RENUNCIAR, CONFIAR NA VOZ DE DEUS

E meu conselho é que você faça o mesmo, espere pacientemente e busque a voz de Deus, assim como Samuel pôde ouvir, ainda na Antiga Aliança, quanto mais você, na Nova Aliança! E não ceda as pressões do mundo, CONFIE no tempo e no melhor de Deus pra você, pois há promessas de honra para aqueles que confiam (;
Bjão

Ddc: ao amor da minha vida Victor Rodrigues, que faz com que a minha alegria seja completa e à Camila R. nosso cupido (:

Um comentário:

  1. Meu amor, como é lindo ler nossa história. Te amei desde o primeiro instante, porque eu também senti que é você a mulher da minha vida. Valeu muito a pena esperar. O trabalhar de Deus é um mistério, mas ele sempre visa a felicidade daqueles que o buscam. Espero que vocês (leitores)passem a esperar do Senhor a resposta certa para os sonhos das suas vidas. Eu esperei, e Deus me recompensou com a menina que eu sempre sonhei, ela dá cor à minha vida, une todas as coisas, só precisa existir pra me completar (uma das nossas músicas favoritas rs) Obrigado, meu amor, por me fazer feliz. Você sabe que te amar, te querer e te satisfazer será pra sempre minha missão, independente de qualquer coisa. Eu creio nas promessas do Senhor, e chegaremos fortes até lá. Se valeu a pena esperar anos até te encontrar, com certeza valerá muito mais viver UMA VIDA INTEIRA ao seu lado, nós 2 e o Senhor conosco. Eu te amo, para todo o sempre...

    Victor Rodrigues

    ResponderExcluir