sexta-feira, 27 de maio de 2011

- Recomendo




A primeira música que ouvi desse homem de Deus foi I Still Believe, depois me tornei fã de carteirinha (risos) Ele consegue tocar meu coração e através dele sou invadida pela onda da unção de Deus, por isso recomendo...
Minhas músicas preferidas são:







- As outras músicas são muito boas também, espero que vocês conheçam um pouco mais do trabalho dele...

Pros curiosos, taí o resumo da biografia dele:
Cantor,compositor e guitarrista,Jeremy Camp cresceu em um ambiente cristão,seu pai é pastor da Harvest Chapel em Lafayete, Indiana(E.U.A.).
Na faculdade ele participava de reuniões onde cantava e foi aí que conheceu sua primeira esposa Melissa que faleceu de câncer pouco após o casamento em 2001. Desses momentos surgiram canções que retratam as emoções como ‘’Walk by faith’’ e ‘’I still believe’’, antes Jeremy tinha já gravado um cd independente chamado ’’Burden me’’. Jeremy teve 9 canções em primeiro lugar nas rádios cristãs,o primeiro hit foi ’’Understand’’,em 2003 ele se casou com Adrienne (Adie Camp) com quem tem 2 filhas.
Em 2005 os Cds ‘’Stay’’ e ‘’Carried me’’ alcançaram a marca de 1 milhão de cópias, e as canções ‘’Take you back’’ e ‘’Lay down my pride” ganharam destaque. Continua ganhando vários prêmios até hoje, da mesma forma que ele tem honrado ao Senhor (em missões e tal) Deus o tem honrado tremendamente...




Discografia:

Burden Me (2000) Independente
Stay
- 2002
Carried Me: The Worship Project - 2004
Restored -2004
Live Unplugged (DVD) 2005
Restored: The Deluxe Gold Edition (2006)
Beyond Measure - 2006
Speaking Louder Than Before - 2008
Jeremy Camp Live - 2009
We Cry Out - The Worship Project - 2010



- Um dos meus objetivos e obter a coleção, meus filhos vão ter que ouvir Jeremy C. (KKK)

Beijão,




Nenhum comentário:

Postar um comentário