segunda-feira, 27 de junho de 2011

Assim como o Pai



Olá leitores (:
Essa música sempre me marcou muito, e ela tem sido ministrada pra mim de uma maneira diferente nos últimos tempos... Nessa musica a Ludmila ora para ter os ouvidos iguais aos do Senhor, que sempre estão sensiveis ao nosso clamor, que sempre estão dispostos a ouvir o que temos pra dizer e que sempre atende a nossa mais real necessidade; e isso é tremendo!
Se nós, filhos de Deus, tivessemos os ouvidos do Senhor as igrejas (congregações) seriam curadas, restauradas! Imagine quantas vidas iam ser salvas... Só como efeito da disponibilidade de fazermos aquilo que o Pai sempre faz conosco todas as vezes que o buscamos verdadeiramente que é nos ouvir, captar e satisfazer a nossa REAL necessidade.
As pessoas atualmente precisam ser ouvidas, entendidas e "socorridas", lembra do versiculo que diz que o mundo aguarda ansiosamente pela manifestação dos filhos de Deus? Eles anseiam por ver o Pai em nós! Por que você não tem deixado o Senhor te usar, da maneira que Ele quer?
O filho é o reflexo do Pai, o que quero dizer é que hoje podemos ser novamente imagem e semelhança de Deus (que foi corrompida no Éden e restaurada na Cruz), será que você transparece Deus todos os dias? Será que você tem deixado Ele fluir para as pessoas verem Cristo em você? Paulo já disse em uma das suas cartas: "Cristo em mim a esperança da glória"
Deus quer te usar para marcar essa geração que jaz no Maligno (palavras da Bíblia)! Então peça ao Senhor sabedoria e unção para ouvir como Ele nos ouve; ministrar como Ele nos ministra, de uma forma tão particular e especial; ser sensível assim como Ele é para com o estado com que nos encontramos; a olhar a qualquer um, sem nenhum preconceito, mas com olhos de amor; a perdoar como Ele sempre está disposto a nos perdoar, enfim... a ser como Ele é, fazer valer uma das frases mais inteligentes que já ouvi: "você dá aquilo que você recebe"
Deixa Deus te usar, começa a andar no sobrenatural dEle, Ele quer fazer de você um canal de bênção e salvação pra vida das pessoas, e pra que isso aconteça não é preciso muita coisa, é só você deixar o Espírito Santo agir através de você... E a sensação de quem faz isso é inexplicavelmente maravilhosa...
Nunca confie na sua propria força, deixe Deus tomar o controle de tudo...

Recomendo os livros: A oração de Jabez, de Bruce Wilkinson, e Bom Dia Espírito Santo, de Benny Hinn

      


Beijos, fiquem com Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário