segunda-feira, 6 de junho de 2011

O Chamado

Olá leitores, quanto tempo né?
Hoje tirei o dia de folga só pra ministrar a vocês o que Deus me ministrou a algum tempo atrás, é sobre o SEU MINISTÉRIO,
Todos nós temos uma "missão" no Reino de Deus, Ele não nos salvou pra ficarmos acomodados num banco de igreja né verdade?... Alguns tem um ministério específico, como diz a Palavra, uns foram chamados pra profetizar, outros para serem pastores, apóstolos, diácomos, levitas, enfim, e todos tem um ministério em comum: O Ide!
De que valeria louvar, por exemplo, se não for pra salvar almas?


- Mas eu quero falar do meu chamado, da minha experiência, pois sei que através da minha história Deus vai falar com você, em nome de Jesus:
No dia 03/04/2007 me entreguei ao Senhor num culto dominical, lá na minha igreja todos os que tomam essa decisão vão para o gabinete, receber algumas orientações... Eu estava chorando demais, trazia muita coisa na bagagem sabe? Meu fardo tava muito pesado e sentir Deus trocando o meu fardo pelo dEle, que é leve e suave, é tremendo e arrebatador, enquanto estava lá no gabinete Deus me deu uma visão que foi ter me visto de frente a uma graande e inumerável multidão, numa espécie de palco, e logo pude ouvir pela primeira vez a Voz de Deus, e Ele me disse: "Através do seu testemunho milhares de vidas vão se voltar pra mim"... É indiscritível expressar a emoção que senti naquele momento, e no dia seguinte o meu coração começou a arder pras missões mundiais...
Como era nova na fé foi muito estranho ter sentido o que eu tava sentindo então comecei a buscar a Deus com mais intensidade e esclarecer minhas dúvidas, afinal nem sabia direito o que era missões... Nesse momento cresci muito espiritualmente
Mas conforme o tempo passou, as dificuldades da vida vinheram e tal, eu me esqueci disso, da visão que Deus me deu, daquilo que Ele me revelou e chegou um tempo que eu não sabia mais reconhecer qual era o meu ministério e isso me aflingia muito porque eu sabia que tinha um específico! E era engraçado porque sempre orava pra Deus me revelar qual era (pra você ver que tinha esquecido mesmo).
Teve uma semana na igreja que era voltado pra missões (e ninguém sabia), num culto de quarta-feira foi um casal missionário ministrar lá e no fim do culto eles perguntaram quem tinha o chamado missionário, impulsamente me levantei, mas ainda sim não tinha me lembrado do que Deus tinha feito na minha vida logo quando me converti.
No domingo, eu não sabia que outro missionário ia ministrar o culto, mas a dúvida (o esquecimento) chegou no meu limite, e a primeira coisa que disse a Deus logo quando cheguei na igreja foi: "Senhor, eu não saio daqui sem que me fales qual é o meu ministério!" Quando o missionário Roberto (Itália) foi apresentado à igreja, Deus me lembrou de todas as coisas e disse: "Deus, eu já sei qual é o meu ministério, muito obrigado, Pai e me perdoe por ter esquecido"
Mas como Deus age por meio de confirmações (pelo menos na minha vida), vocês nem imaginam o que aconteceu... (risos) No meio da ministração (eu me sento lá na frente, coladinha com o altar, por ser ministra de Data Show), o Missionário falava apontando pra igreja: "Tem gente aqui que vai curar enfermos, tem gente aqui que vai ressucitar mortos, (apontando pra minha direção...) Tem gente aqui que vai pisar em nações" Nesse momento meu coração estremeceu e o missionário congelou apontando pra mim e olhando no fundo dos meus olhos por uns 10 segundos (a igreja já tava toda olhando pra mim, minha alma tava chorando, e Deus tava falando pra Roberto...) Depois disso, medindo as palavras, como quem repete o que ouve ele disse pra mim: "E você vai pisar em nações! (pausa de alguns segundos) E sua família também! (indo pro culpito, fez um gesto de mulher grávida) Tá chegaando, se prepara!" Nossa! Que unção! Nessa altura não me restava mais nenhuma dúvida! Mas fiquei refletindo no gesto que ele fez de mulher grávida, me indagando porque ele tinha feito isso, logo me lembrei do Encontro com Deus que fui (no mesmo mês que me converti) que a pastora, numa das ministrações, pediu para que todas pegasse na sua barriga e dissesse "Eu estou grávida" (de início eu num falei naum, - risos - tinha 13 anos, claro que não ia profetizar isso...) mas depois ela completou: "de multidõões!" Quando entendi tomei posse e disse claramente: "Eu estou grávida de multidões" (Amados, quando uma professia é lançada na nossa vida e tomamos posse acredintando que vai se cumprir, ela se cumpre!) Quando me lembrei disso comecei a rir tamanha a alegria que me invadia...
Aquela noite foi noites de milagres, inesquecível, teve uma hora que o homem de Deus pediu para que os líderes de célula da igreja fizesse uma fileira porque ele ungiria a todos, naquela época eu nao era, mas desejei ser ungida também e meu coração pediu isso a Deus, mas depois me arrependi e pedi perdão a Deus, sabia que não sentia inveja mas aquilo não cabia a mim e pensei que errava por isso, e voltei a adorar, um tempinhoo depois lá vem o missionário na minha direção e sabe o que ele disse? "Você não pediu? Receba!" E me ungiu, no mesmo momento cai na unção... foi tremendo, tremendo!
Noutro dia, logo de manhazinha, Deus me deu uma visão enquanto me arrumava olhando pro espelho, de um anjo enorme atrás de mim, me cobrindo de óleo da unção da cabeça aos pés, e Deus me disse: Conservai o meu óleo sobre Ti, mantenha suas vestes limpas, se fizeres isso, ele nunca vai parar de jorrar!

O que eu quero que você saiba é que você tem valor, tem um papel diante do Reino, e que se você pedir revelação e confirmação a Deus Ele vai tá sempre disposto a te dar! E não esqueça, o Ide é o nosso ministério em comum, honre-o! Busque conhecimento de Deus, e prossiga nisso.

Bjos
Fiquem na paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário