sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Irracionalidade : Novo Código Florestal

Olá Leitores,
A medida que a repercussão aumenta mais eu fico indignada com o projeto do Novo Código Florestal! Quem o elaborou (deputado Aldo Rebelo) e votaram a favor são todos irracionais, como podem permitir que destruam nosso oxigênio e estabilidade ambiental?! :@

A coordenadora da Rede das Águas da Fundação SOS Mata Atlântica, Malu Ribeiro, disse que o texto muda os princípios constitucionais  sobre a conservação das florestas, do meio ambiente e da qualidade de vida, ameaçando a segurança ambiental no país, e tudo isso movido por interesses empresariais!


Nas próximas eleições vamos ser mais criteriosos quando elegermos nossos candidatos, não fiquem acomodados a um partido só! Anseiem por mudanças... Cobrem o cumprimento das promessas, e se nao fizer, tire! Democracia significa governo do povo! Jovens precisamos ser mais politizados, nos vermos fora da "massa" que nem sabe o que acontece no país e se contenta com qualquer coisa que a mídia joga, inerentes a tudo!



2 comentários:

  1. Olá Bruninha sou a tia do coração do Victor ,meu nome é Vanessa e moramos em Manaus ,meu marido se chama André e meus filhos Júnior e Eduardo.
    Acho lindo vcs , o Victor é um garoto de ouro e minha amiga Simone uma super mãezona rsrsrs só elogios né ,mas amo essa família .
    Então linda minha cunhada tbm tem um blog e as vezes eu dou uma colaborada lá tbm rsrs, depois vai lá nos fazer uma visitinha http://encantametosnojardim.blogspot.com/
    beijos no coração !!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii, obg Vanessa (: Realmente a minha sogra é maravilhosa ^^ Já tô seguindo lá o blog ok? bjs

    ResponderExcluir